22 comentários

  • Entendo perfeitamente! Eu também fiquei uns 8 dias sem Internet por culpa do provedor, tudo bem! Logo depois eu procurei e encontrei esse vídeo, mas a tradução não era tão boa quanto a de vocês. No final, na hora de enviar, não consegui, pois estou um um IP diferente agora ou houve um problema com o navegador, ou o criacionista me bloqueou, com isso não consegui responder o vídeo com o sub-filósofo e pseudo-teólogo falacioso do Willan Lane Craig e o Moral. Obrigado!.

  • Anônimo 14 de julho de 2012  

    Entendo perfeitamente! Eu também fiquei uns 8 dias sem Internet por culpa do provedor, tudo bem! Logo depois eu procurei e encontrei esse vídeo, mas a tradução não era tão boa quanto a de vocês. No final, na hora de enviar, não consegui, pois estou um um IP diferente agora ou houve um problema com o navegador, ou o criacionista me bloqueou, com isso não consegui responder o vídeo com o sub-filósofo e pseudo-teólogo falacioso do Willan Lane Craig e o Moral. Obrigado!.

  • Anônimo 18 de setembro de 2014  

    Rodrigo, a tempos eu não acessava o Evolucionismo e vejo agora que você é de fato dedicado como sempre foi. Não está sendo fácil para mim remar contra a corrente o tempo todo no meu Face onde tenho de pensar em tudo e fazer algumas concessões para não transmitir aos leitores a sensação ( falsa) de que sou representante de algum tipo de fundamentalismo irracional, mas penso que algum grau de ironia e agressividade, dentro de determinados limites, se faz necessário para tentar colocar em evidência as contradições a que estamos sujeitos em nosso modo de agir e pensar quando nos falta o tempo e o interesse para ler a respeito das teorias científicas já bem consolidadas e principalmente do tema da evolução. Quanto aos seres fractais, e este é apenas um dos exemplos, não há como não admirar e comtemplar a inventividade da natureza em suas produções. Feliz de estar por aqui como nos velhos tempos. Abraço.

Deixe um comentário