Para acessar os artigos relatando e analisando a descoberta de 1500 fósseis, encontrados em um sistema de caverna sul africano e atribuídos a nova espécie humana, Homo naledi, veja aqui e aqui.

Um espaço para agregar ciência e filosofia sobre evolução biológica. Contribua!

Discussões de fernando gewandsznajder (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Fugindo um pouco a esse debate, uma vez que concordo com várias de suas colocações,…"

fernando gewandsznajder respondeu 8 Dez, 2013 para A metáfora de genes egoístas ainda é relevante para a biologia evoluitiva?

11 9 Dez, 2013
Resposta de Rodrigo Véras

"Obrigado pela ampla resposta, que esclarece vários pontos, principalmente em relação…"

fernando gewandsznajder respondeu 7 Dez, 2013 para A metáfora de genes egoístas ainda é relevante para a biologia evoluitiva?

11 9 Dez, 2013

"saiu a segunda parte da critica do Coyne ao artigo do Dobbs: http://whyevolutionistr…"

fernando gewandsznajder respondeu 6 Dez, 2013 para A metáfora de genes egoístas ainda é relevante para a biologia evoluitiva?

11 9 Dez, 2013

"Saiu truncada a minha resposta. O correto é: acho que a maioria dos evolucionistas s…"

fernando gewandsznajder respondeu 6 Dez, 2013 para A metáfora de genes egoístas ainda é relevante para a biologia evoluitiva?

11 9 Dez, 2013

"acho que a maioria dos evolucionistas se vale da visão centrada no gene (talvez seja…"

11 9 Dez, 2013

"Acho que quando falamos  no "ponto de vista do gene" devemos sempre lembrar que dize…"

11 9 Dez, 2013

"acho que não fui muito claro em relação a esse ponto: a seleção natural elimina muta…"

fernando gewandsznajder respondeu 22 Out, 2012 para Atrofiamento de olhos em peixes de regiões de pouca luz

6 18 Jan, 2014
Resposta de Jose Luiz

"Acho que há vários fatores podem acarretar a degeneração dos olhos nessa situação e…"

fernando gewandsznajder respondeu 20 Out, 2012 para Atrofiamento de olhos em peixes de regiões de pouca luz

6 18 Jan, 2014
Resposta de Jose Luiz

RSS

© 2017   Criado por Eli Vieira.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço