Para acessar os artigos relatando e analisando a descoberta de 1500 fósseis, encontrados em um sistema de caverna sul africano e atribuídos a nova espécie humana, Homo naledi, veja aqui e aqui.

Um espaço para agregar ciência e filosofia sobre evolução biológica. Contribua!

Discussões de Rodrigo Véras (61)

Discussões das quais você participou (57) Respostas Últimas atividades

"Marcos, entendo a sua preocupação. A linguagem usada na divulgação científica, espe…"

Rodrigo Véras respondeu 14 Ago, 2014 para Tubarões bioluminescentes

1 14 Ago, 2014
Resposta de Rodrigo Véras

"Sim. Certamente isso pede uma comemoração. Existe uma belíssimo infográfico, inclusi…"

Rodrigo Véras respondeu 9 Dez, 2013 para A metáfora de genes egoístas ainda é relevante para a biologia evoluitiva?

11 9 Dez, 2013

"A seleção multi-níveis não é realmente tão difundida, ainda que, como disse, os pesq…"

Rodrigo Véras respondeu 7 Dez, 2013 para A metáfora de genes egoístas ainda é relevante para a biologia evoluitiva?

11 9 Dez, 2013

"Antes de eu comentar as suas colocações, professor, gostaria diferenciar o uso da me…"

Rodrigo Véras respondeu 6 Dez, 2013 para A metáfora de genes egoístas ainda é relevante para a biologia evoluitiva?

11 9 Dez, 2013

"Vou acrescentar no post principal. "

Rodrigo Véras respondeu 6 Dez, 2013 para A metáfora de genes egoístas ainda é relevante para a biologia evoluitiva?

11 9 Dez, 2013

"Concordo que o mais importante caso usemos a metáfora de gene-egoísta é deixar bem…"

11 9 Dez, 2013

"Parte II. Continuação. Isso é o mais engraçado. O ônus é sempre meu e você não se se…"

Rodrigo Véras respondeu 29 Jan, 2013 para Mutações (Discussão iniciada por J Leo)

23 29 Jan, 2013

"Você teve a oportunidade de colocar os argumentos evidências dessas pessoas aqui ne…"

Rodrigo Véras respondeu 29 Jan, 2013 para Mutações (Discussão iniciada por J Leo)

23 29 Jan, 2013

"Embora eu me interesse muito pelo tópico e tenha uma perspectiva mais positiva sobre…"

Rodrigo Véras respondeu 14 Jan, 2013 para Epigenética é relevante para a evolução? [por Fernando Gewandsznajder ]

1 14 Jan, 2013

"Daniel, a discussão só andou em círculos e você continua simplesmente repetindo as m…"

Rodrigo Véras respondeu 18 Dez, 2012 para Mutações (Discussão iniciada por J Leo)

23 29 Jan, 2013

RSS

© 2017   Criado por Eli Vieira.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço